PERGUNTAS FREQUENTES
1 – Posso confiar que vou receber minhas compras?
A VV&C (Vinho Viagem & Cerveja) baseia seu trabalho em garantir a satisfação dos seus clientes, por isso conta com um time de profissionais qualificados, prezando sempre pelo comprometimento, respeito e honestidade com nossos clientes em todos os momentos. Fazemos questão de deixar
claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega dos
produtos. A transparência é nossa maior compromisso, por isso estamos sempre prontos
para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a
fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro
do prazo.
2 – Consigo acompanhar o processo de entrega da minha compra?
Sim. Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail
de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar o site dos Correios e
acessar a área de “Consulta e Solicitações” e depois clicar em “Rastreamento de objeto”.
Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de
responsabilidade dos Correios.
3 – Minha compra está parada em “verificação pela Receita Federal há alguns dias
sem movimentação. Devo me preocupar?
Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita
Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a
demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a
verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim
que possível, entregue para você.
4 – Entre o dia do meu pedido e chegada da minha compra eu mudei de endereço e
não estarei no endereço previsto para entrega. O que faço?
Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a
compra será necessário que o novo morador receba por você. Nesse caso, ao contrário do
caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos
Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será
devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra
com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de
mudança do destinatário, será preciso realizar o contato através de um dos nossos canais
de atendimento (E-mail: [email protected] ou WhatsApp: (19) 99141-3177) para a realização de um novo envio, sem custos adicionais.
5 – Posso alterar meu endereço de entrega?
Pode, mas temos uma condição. Para que conseguir realizar essa operação de troca de
endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do
pagamento. É um prazo curto, mas só assim, conseguimos fazer a alteração de endereço
e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.
6 – Em quanto tempo recebo minhas compras?
Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 5 a 20 dias. Lembramos que todo
o processo pode ser acompanhado pelo seu Código de Rastreio.
Enviamos para todo o Brasil.
Em até 12x pelo Mercado Pago.
Seus dados protegidos.
Código de rastreamento.
Vinho, Viagem & Cerveja®
VV&C LifeStyle®
₢ 2022 – Todos os direitos reservados
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |