Diversos produtos em grandes Marketplaces para você ter facilidade de compra sobre os temas de Vinho, Viagem & Cerveja.

Produtos e links, direto da Amazon, Mercado Livre, Shopee, Temu, Magalu, Aliexpress e muitos outros.

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Políticas de Trocas e Devoluções

 

  A VV&C (Vinho Viagem & Cerveja) se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e

ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu

direito de troca ou devolução na seguinte situação:

 

1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

2. Produto incompatível com as descrições ou insatisfação com a compra, desde que o produto esteja sem sinais de uso aparente.

 

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta entrar em contato em um de nossos canais de atendimento (E-mail: contato@vinhoviagemecerveja).com.br ou WhatsApp: (19) 99141-3177) e solicitar a troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque de mesmo valor. 

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago, incluindo juros. A VV&C (Vinho Viagem & Cerveja) cobre todo o tipo de custo de envio, por tanto, você não será cobrado por nenhuma taxa adicional para a devolução.

As condições para trocas e devoluções no prazo de 7 dias incluem:

Como são solicitados os reembolsos?

Para solicitar um reembolso, basta entrar em contato através de um de nossos canais de

atendimento (E-mail: [email protected] ou WhatsApp: (19) 99141-3177).

O prazo para o estorno em boletos e cartão de crédito é de até 72 horas úteis.

Estornos para pagamentos em boletos são realizados via PIX ou TED, conforme a preferência do cliente. Os dados para transferência devem ser informados junto ao pedido de estorno/cancelamento da compra. 

No caso de cartões de crédito, o valor será retornado como crédito em sua fatura.

Perguntas Frequentes:

Recebimento do produto danificado, sem quaisquer sinais de mal uso.

Produto incompatível com as descrições ou insatisfação com a compra, desde que o produto esteja sem sinais de uso aparente.

1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

– Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

– O produto estar nas condições originais de compra: não ter sinais de uso aparente, lavado ou passado a ferro;

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento (E-mail: [email protected] ou WhatsApp: (19) 99141-3177) e solicitar a troca, sem custos adicionais.  

2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A VV&C (Vinho Viagem & Cerveja) sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto com quaisquer avarias que se adéqua nas condições acima citadas, entre em contato com um de nossos canais de atendimento (E-mail: [email protected] ou WhatsApp: (19) 99141-3177) e solicitar a troca, sem custos adicionais.

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Se o produto se encontra nas condições acima citadas na pergunta 1, não haverá custos.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 5 a 60 dias. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de 7 dias corridos do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato do recebimento, facilitando assim uma possibilidade de troca.

6 – Não gostei muito da minha compra, mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na pergunta 1, basta entrar em contato em um de nossos canais de atendimento (E-mail: [email protected] ou WhatsApp: (19) 99141-3177), para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também. 

7 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.Políticas de Trocas e Devoluções

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