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Políticas de Entrega

  1. Todos os produtos do site possuem a bonificação de frete grátis.
    Os envios são realizados para todo o Brasil, através dos Correios.
  2. Acompanhamento do pedido.
    Garantimos o envio de um código de rastreio por email dentro de até 7 dias úteis, para o
    cliente acompanhar o progresso da entrega por meio do site dos Correios.
  3. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
    O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil.
    Nossa estimativa de entrega é de 5 a 60 dias. Garantimos o envio de um código de
    rastreio por email dentro de até 7 dias úteis para o cliente poder acompanhar o progresso
    da entrega.
    A VV&C (Vinho Viagem & Cerveja) garante que seu pedido será entregue. Deixamos assinalado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a
    ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega
    brasileiro, os Correios.
    Caso a mercadoria seja devolvida pelos correios por: Endereço errado, logradouro não
    existe, destinatário ausente e carteiro não atendido. Será preciso realizar o contato
    através de um dos nossos canais de atendimento (E-mail: [email protected] ou
    WhatsApp: (19) 99141-3177) para a realização de um novo envio, sem custos adicionais.
    3.1. Produtos Tributados ou Taxados
    Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias e tributações alfandegárias. Nós
    nos responsabilizaremos por tais taxas, você só precisa aguardar o produto chegar no
    conforto de sua casa.
  4. Rastreamento do Pedido
    Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora e sempre haverá um
    Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega.
    A VV&C (Vinho Viagem & Cerveja) se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O Código
    de Rastreio será enviado para o seu e-mail após a expedição do pedido.
  5. CONDIÇÕES GERAIS
    5.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
    A VV&C (Vinho Viagem & Cerveja) providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto,
    para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção
    total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.
    5.2. Destinatário Ausente
    Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os
    horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos
    produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma
    delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Dessa
    forma, voltando ao remetente, sendo necessário a realização de um novo envio, sem
    custos adicionais.
    5.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
    A responsabilidade do preenchimento do endereço corretamente é do cliente. Caso
    aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o
    pacote será reenviado para o remetente. Além disso, nessas situações não ocorrerão as
    três tentativas de entrega, o que é comum em casos onde o destinatário não é
    encontrado. Neste caso, entre em contato através de um de nossos canais de
    atendimento (E-mail: [email protected] ou WhatsApp: (19) 99141-3177) para a
    realização de um novo envio, sem custos adicionais.
  6. Seguro Entrega
    Todas as compras realizadas em nosso site possuem uma garantia de entrega, sem custos
    adicionais. Cobrindo extravios, roubos, perdas, ou qualquer motivo que impossibilite a
    chegada do produto.

 

PERGUNTAS FREQUENTES


1 – Posso confiar que vou receber minhas compras?
A VV&C (Vinho Viagem & Cerveja) baseia seu trabalho em garantir a satisfação dos seus clientes, por isso conta com um time de profissionais qualificados, prezando sempre pelo comprometimento, respeito e honestidade com nossos clientes em todos os momentos. Fazemos questão de deixar
claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega dos
produtos. A transparência é nossa maior compromisso, por isso estamos sempre prontos
para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a
fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro
do prazo.
2 – Consigo acompanhar o processo de entrega da minha compra?
Sim. Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail
de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar o site dos Correios e
acessar a área de “Consulta e Solicitações” e depois clicar em “Rastreamento de objeto”.
Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de
responsabilidade dos Correios.
3 – Minha compra está parada em “verificação pela Receita Federal há alguns dias
sem movimentação. Devo me preocupar?

Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita
Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a
demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a
verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim
que possível, entregue para você.
4 – Entre o dia do meu pedido e chegada da minha compra eu mudei de endereço e
não estarei no endereço previsto para entrega. O que faço?

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a
compra será necessário que o novo morador receba por você. Nesse caso, ao contrário do
caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos
Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será
devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra
com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de
mudança do destinatário, será preciso realizar o contato através de um dos nossos canais
de atendimento (E-mail: [email protected] ou WhatsApp: (19) 99141-3177) para a realização de um novo envio, sem custos adicionais.
5 – Posso alterar meu endereço de entrega?
Pode, mas temos uma condição. Para que conseguir realizar essa operação de troca de
endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do
pagamento. É um prazo curto, mas só assim, conseguimos fazer a alteração de endereço
e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.
6 – Em quanto tempo recebo minhas compras?
Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 5 a 20 dias. Lembramos que todo
o processo pode ser acompanhado pelo seu Código de Rastreio.

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Cupom: VVEC10